Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cerveja NÃO dá barriga!

Eu tenho barriga, tomo cerveja, mas não é por causa disso que tenho barriga. Ela é fruto de meus hábitos sedentários, das comidas gordurosas que consumo, enfim, de eu ser um estúpido que gosta mais de pastel do que de salada.

Tá na hora de parar com essa injusta acusação à cerveja. Ela faz bem, e não engorda! O que engorda são as batatas-fritas, os pastéis, enfim, estes petiscos calóricos (mas deliciosos) que comemos junto com a geladinha.

2 comentários:

Angela disse...

rsrsrs,não engorda e mto menos faz mal...
Se algo der errado e vc passar mal depois das geladinhas,certamente foi pela azeitona do pastel que não estava mto boa...

JU BUENO disse...

Muito pelo contrário, n dizem q depois de várias cevas, qdo vc já tá no brilho, todo mundo fica bonito hehehe