Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Em nome da liberdade, FUTEBOL NO VAGABUNDOS JÁ!

Quando Diego, Volmir e eu criamos o Vagabundos Iluminados, foi decidido de comum acordo excluir o assunto "futebol" do blog. Afinal, Diego e eu somos gremistas, e o Volmir é colorado. O futebol poderia vir a criar divisões entre nós, era o argumento.

Mas, depois de um ano de blog, o que mais nos dividiu foi a avalanche de enquetes inúteis - iniciada, confesso, por mim - no meio de 2008.

Por isso, ironicamente, proponho outra enquete, mas desta vez útil: pela liberação do futebol no Vagabundos Iluminados.

Falando de futebol - não dos jogos em si, mas sim das histórias hilárias ligadas ao apaixonante esporte bretão - o blog certamente será mais divertido. E mais atualizado.

Podemos até adotar uma regra: contar histórias ligadas ao futebol, com humor, mas sem xingamentos. Não quero, obviamente, que aconteça aqui o mesmo que aconteceu no blog do Torneio Farroupilha quando o assunto futebol era liberado: o que era para ser divertido, tornou-se uma baixaria.

Agora, é com o leitor. E como imparcialidade não existe, já abro meu voto: SIM AO FUTEBOL!

----------

Atualização (30/09/2008, 20:27):

Posto aqui um exemplo, em vídeo, do que eu quero que sejam os posts sobre futebol: acima de tudo, engraçados.

7 comentários:

Diego da Silva Rodrigues disse...

É bem coisa da esquerda mesmo: achar que será possível regular os debates e "decidir", com base em seus critérios pessoais, o que é baixaria e o que não é. E ainda dizem que isso será em nome da liberdade...

Sou contra!

Rodrigo Cardia disse...

Alguém consegue me explicar o que "esquerda" tem a ver com o post?

Volmir disse...

Olha, tem q se definir muito bem quais são os critérios pra se falar de futebol aqui. Qualquer panfleto ideológico azul será devidamente respondido!

Rodrigo Cardia disse...

Sugiro contarmos algumas histórias engraçadas - tipo lances bizarros e outros - ligadas ao futebol. Não necessariamente a Grêmio e Inter, mas ao futebol. Pode ser até algum "lance de soccer", tipo algum frangaço que eu engoli...

Volmir disse...

Mas é claro...
Completamente apoiado!

Diego da Silva Rodrigues disse...

Frangaço???

Tipo os do Clemer???

Rodrigo Cardia disse...

Prefiro os meus frangos... Os NOSSOS lances de Soccer.
Até porque, convenhamos, o Victor também falhou no gol do Botafogo, sábado.