Páginas

sábado, 7 de junho de 2008

Lá se vão mais 70 centavos...

Ontem, recebi mais um fora da minha mineirinha. Foi como sempre: nos juramos saudades durante a semana, marcamos de sair e, pouco antes, veio uma desculpa por mensagem de celular. Dessa vez, foi que ela havia se enganado quanto à data do evento a que iríamos e que, portanto, teríamos que adiar (por tempo indeterminado) nosso (re)encontro. Foi boa! Já ouvi coisas do tipo "clonaram meu celular" e "estou naqueles dias" (pela segunda vez no mesmo mês).

Como bom Vagabundo, comprei umas cervejas e fui ao show das Velhas Virgens! Pois Vagabundo que é Vagabundo consola as mágoas assim: com cerveja, putaria e rock'n roll. Cheguei em casa às 5h da matina ouvindo tudo em mono.

Hoje, de qualquer forma, passarei o dia ao lado celular - é que ela disse, como tantas outras vezes, que me ligaria para, de novo, combinarmos de sair.



E se isso acontecer, eu, claro, aceitarei o convite...

4 comentários:

Lili... disse...

Aí...to te falando,hein, Diego! hehehe...

OBS: 18 de maio? Mas isso não é mais de 15 dias depois do "assunto encerrado"?!?

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D disse...

Hahaha... Desculpa, Rodrigo, mas teus comentários andam ilários! Parabéns!

Outra: há poucas horas, fiquei conhecendo pessoalmente nossa fiel leitora Lili - porque, não sei se sabes, só a conhecia pelo blog. Ela é ótima: gente fina, inteligente, bem-humorada, e, claro, o que importa para um Vagabundo, um mulherão! Já estou juntando as moedinhas aqui...

Abraço tricolor!

Lili... disse...

Não eram tantos elogios, Diego! (Assim todo mundo percebe que foi combinado, haha! Depois te pago sua parte - os 70 centavos, rsrsrs...)