Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Humor Bombástico no Vagabundos!

Estando em Porto Alegre, tive a oportunidade de forrar o corpo e a alma com algumas garrafas de Polar, geralmente rodeado de amigos. Uma dessas oportunidades foi quando, ainda na primeira semana em que transitava por lá, fomos o Rodrigo e eu ao Bambus, depois de, já meio aéreos, sairmos de sua casa, ali perto.

Quando dois Vagabundos se encontram, as verdades do mundo vêm à tona – seja na filosofia, seja no amor, seja nas outras tantas e inúmeras concepções acerca do universo e das suas paupérrimas trivialidades, que nos fazem o que somos: Vagabundos Iluminados.

Mas nessa vez, a verdade que veio à superfície foi, digamos, chocante:

Bastaram alguns goles do ouro líquido para que o Rodrigo confessasse que, sim, a eleição para a escolha da musa foi corrompida. Seu método para isso foi algo como ativar / desativar o aparecimento de pop-ups, o que lhe permitiu votar de novo e de novo – até atingir aquele bizarro empate que vimos.

E mais: confessou que apagou seus textos sobre a nossa musa, “a guria dos 70 centavos”, num ataque de raiva, enquanto estava bêbado!

Tsc, tsc tsc...

Fato é que a única eleição justa foi a do “muso”, que me elegeu, legitimada pela enquete seguinte, que mostrou que nossos leitores acharam a minha eleição democrática.

Acho que estamos bem representados: a “guria dos 70 centavos” e eu formamos um belo par!

2 comentários:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.