Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Si.

Demoro tanto a te encontrar,
por mais que eu ande por aí.

E ande,

e ande mais...

Parece que foges de mim,
ou que não estás em lugar algum.

Sigo a te procurar,
a andar sem parar por novas vizinhanças,
a cruzar outras fronteiras,


procurando bendizer fantasmas que são só meus, eu sei,
que têm expurgo dentro de mim mesmo,
mas que não consigo fazê-lo,

por mais que eu ande
por aí...



Numa despretensiosa tarde de domingo, porém,
vejo-te rodeada de luz num canto de mesa:


um sorriso constante nos lábios,
uma voz musicalmente suave,
e toda a doçura do mundo!



Tento trazer-te para o meu lado:
Conquistar teu coração!



Mas escuto de ti que não posso tê-lo,
pois sigo achando que meus fantasmas estão fora de mim,
em qualquer outro lugar,



que não é a teu lado.

3 comentários:

Larissa América disse...

=~~~~

única reação que pude ter ao ler este teu post.

Nossa senhora que coisa linda!
De quem é o texto?

D disse...

Oi, Laka;

O texto é meu mesmo.

Obrigado pela visita, e pelo elogio!

Volte sempre! Bjo!

Amanda Martins disse...

Bah, mas esse guri tá muito poeta!!! Muito lindo! Adorei.

Beijos encantados!